América do Sul

Programação 2022

1º. Semestre
lonquimay.jpg

Vulcões do Chile

23 a 29 de janeiro

Sete dias excepcionais pela região do Parque Nacional Conguillio (Chile), que nos permitirão conhecer uma área com vulcões, pinheiros, lagos, lagoas, florestas. Hospedados em acomodações excepcionais, excelentes refeições e na companhia de uma equipe profissional com guias que vão transformar estes dias em momentos inesquecíveis.

de 18 a 25 de março

Longe de ser inerte, o deserto de Atacama é uma área de abundante energia, graças às suas culturas ancestrais acolhedoras e oásis que são a fonte da vida no deserto mais seco do mundo. Totalizando mais de 4.000 metros de altura de altiplano andino para descobrir pequenas cidades que mantêm seus costumes intactos em meio a cenários extremos que vale a pena fotografar.

de 13 a 25 de março

Combinando os dois roteiros - Norte da Argentina e Atacama, durante 13 dias, você vai descobrir regiões maravilhosas da América do Sul e vivenciar experiências que irão ficar marcadas em sua memória!  

de 07 a 16 de Março

Uma região deslumbrante do ponto de vista da paisagem e da cultura. A partir de Salta visitaremos os Vales Calchaquíes, Puna andina e  Humahuaca (Património Cultural). Acomodações únicas e a excelente comida típica aliada as culturas antigas tornam este roteiro imperdível.

2º. Semestre

de 15 a 20 de Novembro

Com lagos cristalinos, florestas e a imponente Cordilheira dos Andes como um frame com seus picos nevados, você irá conhecer de bike uma região deslumbrante – a Patagônia Argentina. O melhor da gastronomia local, seus vinhos e paisagens maravilhosas irão transformar esta viagem em momentos inesquecíveis. Uma viagem de seis dias por uma região maravilhosa, com paisagens que parecem ter saído de quadros e fotos de embalagem de chocolate!

de 19 a 24 de Novembro
Sete dias excepcionais pela região do Parque Nacional Conguillio (Chile), que nos permitirão conhecer uma área com vulcões, pinheiros, lagos, lagoas, florestas. Hospedados em acomodações excepcionais, excelentes refeições e na companhia de uma equipe profissional com guias que vão transformar estes dias em momentos inesquecíveis.
de 15 a 24 de Novembro
Dez dias pedalando por uma das regiões mais lindas da América do Sul e vivenciar a incrível sensação de cruzar uma das cadeias rochosas mais famosas e desafiadoras do mundo - os ANDES!