press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/13

América do Sul

Atacama

Longe de ser inerte, o deserto de Atacama é uma área de abundante energia, graças às suas culturas ancestrais acolhedoras e oásis que são a fonte da vida no deserto mais seco do mundo. Totalizando mais de 4.000 metros de altura de altiplano andino para descobrir pequenas cidades que mantêm seus costumes intactos em meio a cenários extremos que vale a pena fotografar.

IMG-20190416-WA0041.jpg

Vulcões Chilenos

Sete dias excepcionais pela região do Parque Nacional Conguillio (Chile), que nos permitirão conhecer uma área com vulcões, pinheiros, lagos, lagoas, florestas. Hospedados em acomodações excepcionais, excelentes refeições e na companhia de uma equipe profissional com guias que vão transformar estes dias em momentos inesquecíveis.

Norte da Argentina

Uma região deslumbrante do ponto de vista da paisagem e da cultura. Com sede na cidade de Salta visitaremos os Vales Calchaquíes, Puna andina e  Humahuaca (Património Cultural). Acomodações únicas e a excelente comida típica aliada as culturas antigas tornam este roteiro imperdível.  Uma seleção de lugares fantásticos irão levar você para conhecer, de bicicleta, o impactante Norte Argentino.

Patagônia Argentina

- Lagos Andinos -

Com lagos cristalinos, florestas e a imponente Cordilheira dos Andes como um frame com seus picos nevados, você irá conhecer de bike uma região deslumbrante – a Patagônia Argentina. O melhor da gastronomia local, seus vinhos e paisagens maravilhosas irão transformar esta viagem em momentos que você jamais irá esquecer.

Travessia dos Andes

Venha pedalar pela mística região dos lagos andinos, através da via natural mais bela que une o Chile e a Argentina. Uma rota que há mais de 400 anos os índios Huilliches utilizavam como rota comercial e que em seguida os sacerdotes Jesuítas utilizaram para fundar as missões que realizaram na região do Nahuel Huapi. Hoje, depois de quatro séculos, os convidamos a uma uma semana mágica, a encantar-se com a natureza em seu estado mais puro, a descobrir os segredos da patagônia e maravilhar-se com os vulcões, lagos, bosques milenares e a receptividade de população local numa viagem inesquecível que lhe fará crer que talvez a magia exista.

Mendoza

Uma viagem de seis dias com acomodações de excelente nível na área de Mendoza e Cordilheira dos Andes. Excelentes vinhos, adegas, vinícolas, boa gastronomia, belas paisagens. Momentos excepcionais para desfrutar e conhecer novos amigos nesta viagem através da terra dos melhores vinhos argentinos.